Saiba mais efetivamente no Facebook

Published on by Baixar Facebook

Saiba mais efetivamente no Facebook


Saiba mais efetivamente no Facebook

Um estudo recente pelo conteúdo no Fb ou mais fileácil de lembrar do que o texto normal para one,five vezes. Assim, não admira que você sente que você postar no Facebook para saber mais eficaz do que o standard.

O sucesso de internet sites de redes sociais como o Fb ter fornecido informações adicionais sobre as wantências das pessoas na atualidade. Um estudo recente também disse que os tipos de informações na Online, especialmente o parágrafo article no Fb é provável que seja armazenamento de longo prazo da memória humana, em vez de texto tradicional impresso em papel.

Um pequeno estudo foi realizado com 32 pessoas e, em seguida, que arriveça a ler o livro e está usando o Facebook para trocar conteúdo semelhante ao do livro. Os resultados mostram que a capacidade de lembrar o conteúdo em baixar facebook gratis 1,five vezes mais elevados do que os livros convencionais. Este número aumentou para two,5 vezes as imagens são impressas em papel ou jornal.
Laura Mickes Professor na Universidade de Warwick, Reino Unido, disse: “A taxa foi semelhante para os pacientes que sofrem da doença de difícil dormir com pacientes que apresentam problemas de memória.” Ela acredita que esta informação pode explicar a muito rápida popularidade das have a tendencyências de redes sociais.

Mesmo deixando os emoticons do Facebook são ainda uma fonte de informação mais fileácil de lembrar. O segmento registrou no Facebook são escritos principalmente pelos próprios usuários devem ser capazes de armazenar informações a partir da passagem deste put up se tornando maior do que nunca.
Os cientistas estão procurando maneiras de aplicar o método das redes sociais mais em educação e ensino, a fim de alcançar uma maior eficiência no armazenamento e transmissão de conhecimentos aos alunos. Parece que os aspectos positivos das redes sociais estão a ser gradualmente sugestivo.

Fuente: http://www.baixarfacebook.org/saiba-mais-efetivamente-no-facebook.html

Comment on this post