Facebook gastou 1000 milhões dólares compra de aplicativos de fotos

Published on by Baixar Facebook

Facebook gastou 1000 milhões dólares compra de aplicativos de fotos

A rede social Facebook tem a maior do mundo concordou em adquirir a Instagram, um aplicativos de compartilhamento de fotos mais populares telefones celulares com o preço elevado de US $ 1 bilhão. Esta aquisição é uma aplicação móvel mais elevado de sempre.

Em seu site, Facebook afirma aquisição Instagram está prevista para ser concluída até o final deste trimestre. Apesar de possuir Instagram, mas a intenção da empresa é manter a aplicação independente da rede social Facebook.

“Precisamos prestar atenção para a preservação e construção das características e vantagens do Instagram, em vez de apenas tentar integrar tudo no Facebook”, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook confirmou nesta página pessoal. “É por isso que estamos empenhados em construir e desenvolver independente Instagram. Milhões de pessoas em todo o mundo amam Instagram app e da marca tem sido associada a ele. E nosso objetivo é ajudar a divulgar este aplicativo e marca para ainda mais pessoas. “

descargar facebook gratis

Mark Zuckerberg descreveu o acordo de aquisição Instagram é um marco importante para o Facebook porque esta é a primeira vez que eles adquiriram com sucesso um produto e uma empresa com tantos usuários. Baixar facebook para android atualmente no processo de recursos avançados para a sua rede social, quando a empresa está se preparando para emitir ações para o público pela primeira vez (IPO). Facebook tem a ambição de ganhar 5.000 milhões dólares através de IPO. Se tudo acontecer como esperado, será a maior emissão IPO na história da Internet e também a fase de captação de recursos quarto maior dos Estados Unidos. De acordo com fontes próximas ao assunto, o IPO vai elevar o valor do Facebook até US $ 100 bilhões.

Instagram foi lançado pela primeira vez e 10/2010 por dois desenvolvedores Kevin Systrom e Mike Krieger. O app tem atualmente mais de 30 milhões de assinantes de usar. Inicialmente, Instagram está disponível apenas para dispositivos da Apple, como iPhone, iPad, mas na semana passada, Instagram adicionou uma versão para celulares Android.

Atualmente, o Facebook não tem planos para implementar quaisquer aquisições semelhantes, Zuckerberg disse: “Mas a experiência trouxe o melhor compartilhamento de fotos é por isso que tantas pessoas amam o Facebook e nós sei que vai trazer as duas empresas em conjunto.

Fonte: http://www.baixarfacebook.org/facebook-gastou-1000-milhoes-dolares-compra-de-aplicativos-de-fotos.html

Published on Baixar Facebook Movel

Comment on this post