Do Facebook Mark Zuckerberg e esposa chamada principais filantropos dos EUA

Published on by Baixar Facebook

Do Facebook Mark Zuckerberg e esposa chamada principais filantropos dos EUA

Zuckerberg doou 18m ações do Facebook estoque no valor de cerca de £ 590m a organização sem fins lucrativos no Vale do Silício, diz relatório
Mark Zuckerberg e sua esposa, Priscilla Chan, foram os filantropos americanos mais generosos em 2013, com uma doação de 18 milhões de ações da Facebook ações avaliadas em mais de US $ 970m (R $ 590m) a uma organização sem fins lucrativos Silicon Valley.

The Chronicle of Philanthropy informou no domingo que a doação de Zuckerberg foi o maior presente de caridade no registro público em 2013 e colocou o jovem casal no topo da lista da revista de 50 mais generosos americanos em 2013. As 50 maiores contribuintes fizeram doações no ano passado, totalizando $ 7,7 bilhões, além de promessas de US $ 2,9 bilhões.

The Chronicle of Philanthropy editor, Stacy Palmer, disse que o fato mais significativo a partir da lista foi a quantidade de dinheiro que vem de doadores vivos. Palmer disse: “É um sinal claro de que a economia está cada vez melhor e as pessoas estão recebendo muito menos cautelosos.”

Alguns dos maiores doadores do país não aparecem na lista de 2013, não porque deixou de ser generoso, mas porque os seus donativos, em 2013 foram contados como promessas em anos anteriores.

facebook movil

O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, e sua esposa, Melinda, deram o seu fundamento um pouco mais de US $ 181.3m no ano passado, mas eles foram pagar uma caução de cerca de US $ 3,3 bilhões que eles fizeram em 2004. O fundador da CNN, Ted Turner, e do presidente da Berkshire Hathaway, Warren Buffett, também fez grandes presentes para promessas anteriores.

Demorou presentes, totalizando pelo menos US $ 37.5m para fazer a lista deste ano. Quarenta e dois do top 50 fez doações de US $ 50 milhões ou mais. Trinta pessoas fizeram grandes presentes para faculdades e universidades, mas Palmer observou a maioria dos presentes da faculdade foi para a ciência ea investigação deste ano, não a edifícios, tal como em anos anteriores.

Dez dos 50 entrou na lista por causa de doações após suas mortes, incluindo o segundo maior doador em 2013, George Mitchell, que fez fortuna em energia e imobiliário.

No nº 3, foram o presidente Nike, Philip Knight, e sua esposa, Penélope, que fez uma doação de US $ 500 milhões desafio para Oregon Health and Science University Foundation para pesquisa do câncer.

Quarta na lista foi filantropo e ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg, que fez os presentes, totalizando US $ 452m em 2013 para artes, educação, meio ambiente, saúde pública e outras causas.

Dezenove pessoas ou casais na lista assinaram a Giving Pledge, começou por Gates e Buffett em 2010. Mais de 120 dos indivíduos e das famílias mais ricas do mundo se comprometeram a dar pelo menos metade da sua fortuna para a caridade desde que o movimento começou.

Fonte: baixar facebook movel

http://www.baixarfacebook.org/do-facebook-mark-zuckerberg-e-esposa-chamada-principais-filantropos-dos-eua.html

Published on Baixar Facebook Movel

Comment on this post