Cônjuges Facebook chefe puxou a bolsa de US $ 500 milhões para caridade

Published on by Baixar Facebook

Cônjuges Facebook chefe puxou a bolsa de US $ 500 milhões para caridade

18000000 partes de Mark Zuckerberg cônjuges do Facebook, o equivalente de US $ 500 milhões serão enviados para Silicon Valley Community Foundation.
Mark Zuckerberg contribuições de caridade maior de sempre na sua comunidade Fundação Vale do Silício (Silicon Valley Community Foundation).
CEO do Facebook, Mark Zuckerberg anunciou via Facebook que o indivíduo, ele e sua esposa, Priscilla Chan, que contribuiu com 18 milhões de ações do Facebook a Fundação Comunitária do Vale do Silício, uma organização sem fins lucrativos que opera sob o patrocínio do filantropos, a caridade é para gerenciar ambos.

baixar facebook movel

Com um valor de mercado de cerca de 27 USD / ações do Facebook na hora de postar este artigo, as contribuições de Zuckerberg e Chan avaliada em US $ 500 milhões, e tornou-se a caridade é o seu maior até agora. Zuckerberg também disse que eles estão planejando para ir para “a área da educação e da saúde para se concentrar na próxima vez.”

Como tem sido atualizado sobre a situação de CEO baixar facebook indivíduo – tem 121.281 pessoas clique em “like” após 4 horas de postagem – Zuckerberg e Chan assinaram o compromisso, “The Giving Pledge”, de Bill Gates e Warren Buffett estabelecido para 6/2010, prometeu doar a maior parte de seus ativos para os esforços de caridade.

Valor da propriedade de Zuckerberg ultrapassou 10 bilião dólares a partir de junho 8/2012 e receberá US $ 1 por partida salário ano em 2013.

Contribuição para a filantropia Fundação Comunitária do Vale do Silício marcado notável segundo jogo do co-fundador do Facebook nos últimos anos: o tempo anterior, em setembro de 2010, Zuckerberg doou 100 milhões de ações do Facebook para financiar escolas em Newark.

Fonte: http://www.baixarfacebook.org/conjuges-facebook-chefe-puxou-a-bolsa-de-us-500-milhoes-para-caridade.html

Comment on this post