Facebook introduziu recursos para compartilhar fotos de alta qualidade

Published on by Baixar Facebook

Facebook introduziu recursos para compartilhar fotos de alta qualidade

Facebook está desafiando o serviço líder como Flickr, adicionando recursos para compartilhar imagens de alta resolução, com visualizador de imagens …

Facebook está desafiando o serviço líder como Flickr, adicionando recursos para compartilhar imagens de alta resolução, com o visualizador de imagem e fazer upload de novas coisas.

Lançado em dia o início de outubro, a partilha de fotos de alta qualidade serão aplicadas totalmente gratuito para todos os usuários do Facebook, o tamanho máximo de imagem permite que você compartilhe até 2048 pixels, anteriormente Padrão 720 pixels.

baixar facebook movel

Uma fotografia de tamanho maior do que 2048 pixels (aproximadamente 6 MB de capacidade) será escalado em computador do usuário antes de carregar, assim você não terá que esperar miniatura no servidor Facebook. No entanto, o Facebook também observou que, para fazer o upload de uma imagem de alta qualidade (proporcional à grande capacidade) vai levar algum tempo. Os usuários podem escolher entre o carregamento padrão ou fazer upload de imagens de alta qualidade, dependendo da demanda.

O baixar facebook não limitar o número de fotos que você carrega, e oferece a opção de baixar imagens de alta resolução para impressão ou utilizados para outros fins.

Em seu blog, gerente de produto do grupo Sam Odio Facebook Photos, disse: “Ao contrário de muitos outros serviços on-line, você não precisa baixar nenhum pagamento para usar este novo recurso.”

Juntamente com o apoio de compartilhamento de imagens de alta resolução, o Facebook também introduziu um novo visualizador de imagens, ferramenta de upload também está sendo reconstruída, juntamente com a capacidade de marcar várias fotos ao mesmo tempo no primeiro álbum.

Fonte: http://www.baixarfacebook.org/facebook-introduziu-recursos-para-compartilhar-fotos-de-alta-qualidade.html

Published on Baixar Facebook Gratis

Comment on this post