Os Usuarios Do Facebook Desde Desculpou Que Lembra As Memorias Dolorosas

Published on by Baixar Facebook

Os Usuarios Do Facebook Desde Desculpou Que Lembra As Memorias Dolorosas

Ano Em recurso de comentário no Facebook escolher acidentalmente muitas histórias tristes de usuários e listado entre os eventos notáveis do ano.
Os usuários do Facebook desde desculpou que lembra as memórias dolorosas

Como a informação no início da semana por meio de atualizações do baixar facebook para vários usuários da rede social apresenta “Year in Review” como uma “revisão anual” para atividades no Facebook. Alegadamente, Facebook Postagens de opções aparecem no ano em análise pelo conteúdo algoritmos de filtragem têm a maior interação do indivíduo e de sua maneira de fazer esta enorme rede social tem muitos usuários para recordar momentos tristes que experimentei em 2014 está prestes a passar.

Um consultor de web design chamado Eric Meyer chamou Ano Em recurso de revisão do Facebook é “algoritmo cruel” e este conteúdo tem atraído muita atenção. Assim, ano em análise o conteúdo selecionado sobre a morte de momentos memoráveis de sua filha do ano.

A este respeito, a recente gerente de produto Year In Review by Jonathan Gheller Facebook pediu desculpas Meyer. Ele disse: “Nossa aplicação é um grande produto com muitas pessoas, mas, obviamente, neste caso, traz mais tristeza do que alegria.”

Fonte: http://www.baixarfacebook.org/os-usuarios-do-facebook-desde-desculpou-que-lembra-as-memorias-dolorosas.html

Comment on this post