Tente Um Aplicativo Aspecial Para Usuarios Do Facebook Para O Vietna

Published on by Baixar Facebook

Tente Um Aplicativo Aspecial Para Usuarios Do Facebook Para O Vietna

Facebook Lite é a solução "surfar" baixar facebook é perfeito para smartphone low-profile ou 3G para economizar custos.

No final de janeiro, uma aplicação móvel chamado chamado Facebook Lite tem atraído muita atenção dos usuários do Facebook no Vietnã. Deste modo, é um aplicativo desenvolvido especificamente para smartphones que executam o sistema operacional Android com baixo perfil.

Alegadamente, o novo projeto é Facebook Facebook Lite é testado em 6 países como Bangladesh, Nepal, Nigéria, África do Sul, Sudão, Sri Lanka, Vietnã e Zimbabwe. No momento do Facebook Lite postado para o Google Play, pela primeira vez, os usuários no Vietnã, embora isso não pode fazer download de aplicativos diretamente na máquina para usar arquivo APK, mas até agora permitiu Facebook Lite Download diretamente do Google Play.

Se você já usou e lembrou-se cada aplicação Snaptu é amplamente conhecida no telefone (telefone recurso) de base, então talvez você vai reconhecer a interface familiar do Facebook Lite. Facebook disse que o Facebook Lite foi desenvolvido com base na plataforma Sanptu para atingir a capacidade de memória pequeno, "come" na rede de dados e funciona sem problemas em ambos os dispositivos de configuração modesta. Design de interface de usuário do Facebook Lite é muito simples e um pouco "áspera" um pouco. A imagem é apresentada sob a forma de baixa resolução. No entanto, todos os "trade-offs" são muito razoável porque o Facebook requer muito pouca capacidade de memória e capacidade de rede. Interface do Facebook Lite é ainda inclui 5 Sinais guia, Encontrar amigos, mensagens, notificações e Menu. No entanto, furto de guia mudar não está disponível no Facebook Lite, usuários podem simplesmente clicar na guia Opções do seu uso pretendido.

Fonte: http://www.baixarfacebook.org/tente-um-aplicativo-especial-para-usuarios-do-facebook-para-o-vietna.html

Comment on this post